« Home | Desconfiar... » | Thinnking Blogger Award » | O TeMpO... » | Ainda... » | Encontrei... » | Às vezes... » | Amor...Paixão... » | Loucura?!?!?! » | Carta de amor?? » | Eu... »

Amor!!!!







Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.
(Shakespeare)

Amor é fogo que arde sem aparente razão de ser do fisico, na Alma gravado a razão de o ser...

Meu doce beijo

Assim que descobriram o remédio, afastaram-se...era a única solução para tanta descoberta intensa e saborearam, eternamente, as recordações.

Excelente semana

Beijos (:

Bonito...
Deixo-te um beijo e votos de uma excelente semana...

Passei para desejar um bom Domingo e uma excelente semana.
Beijinhos

(Durante a semana deixei-te uma nomeação no meu blog)

Shakespeare e as suas belas e inteligentes frases!

Lindíssimo

boa tarde minha doce amiguinha, passei para te dizer que tenho um miminho no meu blog para ti, espero que gostes e que te dê sorte
Peço desculpa mas o tempo é cada vez mais limitado, fiz uma mensagem igual para todos os meus amigos nomeados...
beijinhos sonhadores,e um enorme fim de semana,cheio de alegria!

sonhador

http://osonhocomandaavida.no.comunidades.net/

Ummmm, que bom é suspirar acompanhado...

Desejo-te um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.

Que tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.

Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correcto de que estamos a fazer aquilo que é justo e correcto para nós e nossos semelhantes.

Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2008, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente na nossa alma, no nosso "eu" interior.

Desejo-te o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador.

Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o teu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança.

E que tu transmitas a paz e o amor a todos aqueles
que se aproximarem de ti.



Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Sonho

Não continua?

Sorrisos.

Post a Comment