« Home | O TeMpO... » | Ainda... » | Encontrei... » | Às vezes... » | Amor...Paixão... » | Loucura?!?!?! » | Carta de amor?? » | Eu... » | The One!!! » | PeNsAmEnTo!!! »

Thinnking Blogger Award


Fiquei muito surpresa quando recebi uma nomeação da unknowngirl
para o Thinking Blogger Award, a quem agradeço!
É com muito agrado que vou passar a nomear mais 5 blogs, os quais devem copiar o selo correspondente e afixá-lo na barra lateral dos seus blogs. De seguida devem nomear os 5 blogs que escolheram e fazer um post a nomeá-los.

E os nomeados são:

Anyflower
Desigual
Coisas da Faty
Citizenmary
flor da pele

Olá querida, ummm que surpresa esta...o meu bem haja pelo destaque
meu beijo doce,Cõllybry

Parabens! Nomeação mais do que merecida...
Beijocas e votos de um bom Domingo e uma excelente semana

Parabéns pela nomeação,é merecida.

Bom feriado

Bjs Zita

Agradeço o facto de o Desigual te deixar a pensar...

Não entrarei na 'onda' pois não me identifico com ela, desculpa.

Beijos :)

bom isto toda a gente se conhece ja percebi...
e ha quem ande a passear pelo PlaNoiteDentro...
é um prazer ter-vos a visitar o meu blog!
melhores cumprimentos... n sei bem a que se refere a nomeação, mas é sempre bom ser-se nomeado!:) digo eu...

Post a Comment