« Home | Carta de amor?? » | Eu... » | The One!!! » | PeNsAmEnTo!!! » | Momento!!! » | Verás!!! » | Encontrei!! » | Sombra... »

Loucura?!?!?!




Dizem que nunca aterramos na lua.


Mas eu estou certa de que já lá fui contigo!


Não é na vida na lua que eu acredito...


E,sim na vida que está dentro de nós...


A que está no nosso coração!


Nada é mais excitante que amar-te!!


Podes pensar que sou louca...


Que vejo de forma louca o mundo...


Mas eu acredito no amor!!


E que as mudanças são possíveis...


Não são necessarias lágrimas...


Apenas dois corações que se amam e tudo é possível!!!!

Bom Dia Lindo Suspiro!!!

Que LOUCURA este post adorei, fez-me sonhar, acreditar, encheu-me a alma, realmente quando duas pessoas se amam tudo é possivel, tudo se quer, tudo se deseja, tudo é bem mais facil... isto tudo porque realmente se amam.
Obrigado pelo teu comentario gostei muito das tuas palavras e do teu carinho.
Desejo-te o melhor! muito Amor!!!

Olá!
Quem bom é acreditar no amor... há momentos em que chego a pensar que não existe, mas sei que sim...
É bom amar e ser amada!
Adorei, mais uma vez!
Boa semana para ti!
Beijinhos

É bom amar e ser amado, não existe na terra nada que nos preencha mais
do que um belo e puro amor.
Adorei ler-te...

Beijos

Voltei.

Desculpa não te comentar, mas penso que ficas contente por saber do meu regresso.

Vista a minha nova "casinha" em

http://conversocomigo.blogspot.com

Voltarei para te ler com calma.

Jinho cheio de saudades. Até breve

Só por acreditarmos, faz-nos amar ainda mais...

***

Post a Comment