« Home | Ainda... » | Encontrei... » | Às vezes... » | Amor...Paixão... » | Loucura?!?!?! » | Carta de amor?? » | Eu... » | The One!!! » | PeNsAmEnTo!!! » | Momento!!! »

O TeMpO...


O tempo passa...
E nós vimos as coisas de outra forma...
É impossível...
Que a magia seja eterna...
Mas...
Quero amar-te para sempre!
Ser de novo adolescente...
Fazer planos a dois...
Sentir-me apaixonada!
Escrever em qualquer lado...
Caprichando nas palavras...
Para te dizer que te amo!
E meu amor...
Os momentos vão passando...
Mas...
As lembranças ficam presas...
Na moldura de um retrato.

O tempo passa,fechámos os olhos observámos as recordações que ficam para todo o sempre.

Bjs Zita

O tempo nunca apaga o que se viveu, saboreiam-se as memórias
o que é sempre doce, mesmo com o gosto da saudade :)

Bonito, bonito!

é giro que ande tudo a falar sobre o tempo, medo e recordações.
deve ser da época:)

tb deixo meu beijo e meu sorriso
com imensa curiosidade de perceber como descobriu planoitedentro.blogspot.com

Isso agora...:)
Quem procura sempre encontra e as vezes mesmo não procurando encontramos;)
Pois é eu cheguei ao teu girissimo espaço pela mão de alguém;)
Obrigado pelas passagem e sempre a porta estará aberta para quando desejares regressar a este espaço;)
Beijitussssssssssss

Simplesmente Lindo!!!
Adorei :)

beijos
anyflower

O tempo passa, mas ainda assim não quebra o encantamento.
Houve uma noite e haverá sempre uma manhã...

Beijinhos

Por tudo o que aqui li, vejo que acreditas no Amor :) Eu também acredito... E mesmo que às vezes essa crença não me leve por caminhos doces, continuo sempre a acreditar, sem dúvida!

=)

Sofia - aquiloqueeuescrevo.blogs.sapo.pt

ser de novo adolescente...

é isso o amor! uma eterna taça de vida plena e brilhante... por agora ainda vamos apenas ensaiando, e as recordações são nossos troféus de aprendizes...

mas não é vão o sonho - não! - que a magia se eternize: um dia seremos mestres nesta arte de amar :)

O tempo passa e até o amor deixa de ser eterno..e visto de diferente forma mas tudo o que é vivido fica para sempre...
um abraço
brisa de palavras

Os braços do tempo são infinitamente grandes, como o amor que se sente, como a saudade eterna que nos transporta para lá dos limites do presente.

Olá, atraves da LIA, vim parar aqui no teu cantinho...e por coincidencia o teu post fala do tempo tal como o meu...de diferentes maneiras :-)
Mas tempo é tempo! Gostei do teu canto
um bj sony

Sonha muito. A vida sem sonho não tem cor.
Beijinhos embrulhados em abraços.

Começo por agradecer-te as palavras deixadas no meu canto. Curiosamente, num post cujo título tem o mesmo nome que este teu.

O tempo leva...mas deixa as recordações, boas e más. É bom que assim seja, quer dizer que significou muito para nós.

Bjoca

Sim, podem tirar nos tudo, menos as recordações..essas ficam para sempre!!
Bom fim de semana!
Beijinhos

Este retrato está muito bonito.

Beijos :)

O tempo passa e a vida não pára...

(Suspiros, tens uma nomeação no meu blog!)

***

Post a Comment