« Home | The One!!! » | PeNsAmEnTo!!! » | Momento!!! » | Verás!!! » | Encontrei!! » | Sombra... »

Eu...

Eu não quero que o mundo me veja...
Quero apenas que saibas quem sou...
Eu não quero ser eterna!
Tudo o que quero e poder tocar-te!
Sei que me sentes dentro de ti.
E isso sim será eterno!!
Posso até derramar lágrimas de sangue se te perder...
Mas...
Dentro do teu peito sempre ficará a memória de mim.
E eu terei sempre no pensamento a memória do teu sorriso.
O brilho do teu olhar...
Será sempre a luz que me guiará...

Onde eu for tu vais!
Porque tu meu amor...
Tu sempre estarás em mim
E...
Quando um dia não passar-mos de uma lembrança...
Ainda assim nesse dia...
Nossos corações vão sorrir!
E sabes porque sorriem meu amor??
Porque neles sempre existirá o doce sabor do amor!!!

Mais um daqueles que me deixa sem palavras.
Parabens!
Boa semana
**BJS**

LINDO!!!!!!!

beijos
anyflower

Post a Comment