« Home | Encontrei... » | Às vezes... » | Amor...Paixão... » | Loucura?!?!?! » | Carta de amor?? » | Eu... » | The One!!! » | PeNsAmEnTo!!! » | Momento!!! » | Verás!!! »

Ainda...


Ainda que eu falasse a língua dos homens...
Ainda que falasse a língua dos anjos...
Se não tiver amor...
Sou como um bronze que soa...
Ou como um címbalo que tine.
E ainda que eu tivesse o dom da profecia...
E conhecesse todos os mistérios e toda a ciência...
E tivesse toda a fé....
Até ao ponto de transportar montanhas...
Se não tivesse amor...
Não seria nada.
E...
Ainda que...
Distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres...
E entregasse o meu corpo para ser queimado...
Se não tivesse amor...
Nada me aproveitaria.


Ainda que tudo se tenha, sem amor de nada vale...Bjca
(http://olharindiscreto.blogs.sapo.pt/

Passei, gostei...

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana (e domingo de Páscoa)

A ti, suspiros! *

Obrigado e que tb tu tenhas um bom domingo...beijos mil;)

A vida sem amor não faz sentido!!
Beijocas

Post a Comment