« Home | PeNsAmEnTo!!! » | Momento!!! » | Verás!!! » | Encontrei!! » | Sombra... »

The One!!!


É inegável que te desejo a meu lado!
É inacreditável como me apaixonei!
E eu que me julgava imune...
Tens que saber,se é que ainda não sabes...
Deixa que te mostre que falo sério.
Sim...
E na hora certa...
O tempo o revelará...
Tu és um sonho que se tornou real!
Quero estar contigo...
Tu és único...
Tu és o tal...
Tu és quem eu amo!!
É incrível como as coisas acontecem...
Tu tens a chave do meu coração!!!
Sei que serás sempre prudente...
E que guardarás essa chave...
E na hora certa tu abrirás a porta!!!

É tão bom amar assim...
Espero que quando ele usar a chave para abrir essa porta tenhas apenas momentos de felicidade...

**BJS**

:)

E dá um friozinho no estômago!

***

E como nós, nos enganamos, quando pensamos erradamente que estamos imunes ao Amor,é que ele quando menos esperamos, bate-nos à porta e entra sem pedir licença,por vezes deixa-nos um sabor amargo na boca, outras vezes sabe ao mais puro mel, mas, tantas são as vezes que ficamos à espera que apenas levantem a tampa do boião.

Adorei o que escreves, não conhecia o teu canto, mas agora vou voltar.
Obrigado pela tua visita.

Beijos e bom fim de semana

Amor, paira no ar...linda noite,grata pela visita lá no vitral... bjca

O amor, um laço que na alma fica,como um suspiro de palavras na tua boca.
Obrigado pela visita na minha alma.
Gostei do teu canto.
Sorrio ao amor :)
Beijinhos
Maria

Vim apenas desejar-te uma boa semana!

**BJS**

Linda imagem, belo post... magnifico cantinho...
Beijinhos

Post a Comment