« Home | Verás!!! » | Encontrei!! » | Sombra... »

Momento!!!












Dia,hora e local...

Sentada na esplanada,tomava um café,enquanto esperava...

O meu coração quase saltava de emoção!

Os meus olhos ainda que receosos procuravam sem tão pouco olhar em redor...

Mas procuravam por ti.

Tomei um café,fumei um cigarro,sentia-me desprotegida...

Num gesto quase natural,contudo evasivo,peguei no telemovel,tinha que fazer algo...estava demasiado ansiosa,meu corpo tremia.

Senti-te chegar,sentar ao meu lado e meu deus como desejei abracar-te!!

Estremeci!

Olhei-te!

Esses olhos de mel...

Sorriso rasgado...

Sim tu estavas finalmente ao meu lado!

Senti o teu beijo e o teu toque,desejei mais e mais.

Senti-te nervoso,contudo feliz!!!

Amei olhar-te e olhar-te de novo...amei-te mais ainda!!

Num gesto que poderia ser natural,mas um pouco nervoso...

Levantaste-te...

Enquanto caminhavas o meu olhar seguia cada gesto teu.

Café na mão sorriso nos lábios e olhos de mel...

Sim meu amor tu estavas ali!

Amo-te!!!

Nossos corpos vibraram...

Nossos corações bateram descompassados...

E eu amei-te ainda mais!!!


Olá Aiii, aiii (suspiros),

Obrigada pelo teu comentário no Desigual.

Vim até aqui, nem sei como... li-te, olhei-te e senti-te. Gostei! E voltarei.

Também gosto de momentos, principalmente se forem bons :) Aliás eu constumo dizer que vivo de momentos.

Posso linkar-te no Desigual?

Beijos em tu.

AI!!!!!! Meu Deus....

Este post cheio de amor, emoçoes, sentimentos, desejos, olhares... hummmmm

Estes momentos são unicos...

beijo grande
anyflower

Estremeci.
Olhei-te
.........
Há muitas coisas que nos fazem estremecer. E nem vale a pena enumerá-las, mas há muitas que são extremamente negativas.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Olá...Obrigado pelas palavras...Nestas alturas valem muito!! Quanto ao que li aqui, é muito bonito, cheio de sentimento...è pena que neste momento não acredite muito no amor... Volta sempre que quiseres. Quanto a mim...Gostei tanto que vou voltar!
**BJS**

sinto muitos suspiros de amor por estes lados...muita sensualidade...amor..carinho...
um abraço
brisa de palavras

Uma bonita história de amor. Todas as palavras de amor são escassas e em todas está tudo. O amor completa-nos. Um abraço.

Lindo!

É bom ler e sentir!

...

Quanto ao post do meu blog, eu não ligo nada ao que os signos dizem. Só dou importância quando dizem coisas boas! :) E naquele dia não tive dores de ouvidos! Hehehe!

Obrigada pela passagem!

***

Bonito o novo visual do blog...
Passei para desejar um bom fim de semana
**BJS**

Olá amiga.

O bom gosto impera no teu blog
Parabéns pelo post é um hino ao amor.
Sei que muitos de vós do Blogger, não usam selos... nem de links nem de award,

é pena porque com destaque aqui e ali é mais facil dar a conhecer o nosso

"trabalho" seja escrita seja imagens. pensa nisso, nos selos é claro:).
vou levar o teu endereço para colocar no meu blog.
Bem-haja.

Boa semana.
Beijos e um sorriso

Sir-K
PS : fiz um blog aqui para poder comentar, mas ssf se quiser comentar o meu

endereço principal é...

http://sir.k.tibete.blog.simplesnet.pt/

Post a Comment